sexta-feira, 27 de julho de 2007

final de férias vem ai, olê, olê, olá! =D

Fala sério, mas hoje eu caprichei no título! ;D uahiahuia.. Segunda tem aula! uhuul Terça tem teste de física e eu não sei nada, e ainda vou para a serrinha amanhã as sete da manhã! auhiahua... sem contar que eu ainda não sei química! =/ ... ai que medo! a tati tá tentando me tranquilizar dizendo que tudo vai dar certo, mas eu to com medo de verdade! =S Hoje pra variar eu não fiz nada o dia todo! =/ Eu fiquei vendo pan o dia todo! :x uahuiahuia ... Comi muito tbm, pra variar um pouco... mas segunda feira eu vou começar uma dieta.. eu e tati vamos fechar a boca, porque segundo ela: "it's time to be a thin girl now and thin girls don't eat" :x uahiahiu ... Então a partir de segunda nova vida! Bom.. só escrevi isso hoje, pra não falar que eu não escrevi nada! =/... porque já tá tarde e eu vou ter que acordar cedo! ^^ ... só pra deixar registrado: como tá frio hoje! =S boa noite! tchau! *:

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom