terça-feira, 24 de julho de 2007

desisto dessa parada de título! :/

Olha, estou a 4 dias sem postar aqui! :D Era pra ser 5, mas como eu decidi a que preguiça não pode mais me dominar tanto, eu decidi postar hoje. E se eu não tivesse preguiça e se lá em Maringá estivesse com internet eu poderia até ter postado no final de semana, mas como isso não foi possível eu fiquei 4 dias sem postar! Nossa, esse começo ficou confuso.. whatever... acabou que eu fui sim pra Maringá no fds... Dormi no mesmo quarto que a minha avó e fiz companhia pra ela. Eu comi muito o fds todo! :O... Minha avó fez bolo de cenoura e de limão(que eu aaamo), fora todos os pães que ela faz para a pousada e os chocolates quentes e as palias italianas do café do meu tio... puuutz... a tarde a vó ainda fazia bolinhos pequenos, uns chocolate e outros brancos com recheio de goiabada, pra mim e pra Giulia. E por falar nela, a Giu foi minha companhia o fds todo! uahiuahuia... Tiramos MUITAS fotos e brincamos muito! Olha que lindo... eu passei o fds todo brincando com minha prima... me senti literalmente uma criança, na casa da e brincando! :P... uahiua.. tbm andamos bastante na rua e vimos muuuuitos desenhos! Desenho o dia todo, e pra variar padrinhos mágicos dominava! uahiahiua... Minha prima adorou ver Project Runaway... eu ficava falando pra ela o que estava acontecendo e ela entendia tudo.. uhiahuia... foi bem divertido! (: ... A sem contar o pan, que claro eu tinha que acompanhar! E a mala da Giulia só reclamava que não aguentava mais ver aquelas 'coisas chatas' na TV...uahiahiua Mas era só enrolar um pouquinho ela que eu conseguia ver o que eu queria na TV. Eu nem aluguei filme hoje porque está quase voltando as aulas e eu preciso começar a estudar, nem se for um pouquinho mesmo! =D... tá, eu sei que eu não vou estudar porcaria nenhuma, mas até que eu estou fazendo um esforço... uahuiahia Preciso decidir o que fazer no fds... ó dúvida cruel... vou esperar minha mãe chegar em casa e vou pedir opinião para ela! ;D Amanhã eu tenho limpeza de pele, e depois eu pretendo ficar o dia todo sem fazer nada! (: ... Vou sair dessa vida de internet agora, porque eu tenho mais o que fazer! Tipo, nada! =D fiz esse post ouvido who knew da pink (runilda pink, lembra thaís e tamara? uahiuahuia), fala se isso não é deprimente! =/ ... mas agora está tocando hot hot heat e estou mais feliz! xD iauahiahiaha deixe me ir! CRÉDITOS PARA: tamara, thaís e nathalia, as únicas almas que comentaram no meu blog e que pra infelicidade delas me animaram a postar hoje e a não deleta-lo! ;P auhuahiuahiuahuia boa noite! tchau! *:

Nenhum comentário: