quinta-feira, 19 de julho de 2007

bléh! :P

Acordei cedo hoje, por isso não estou de bom humor... Pior, amanhã eu tenho que acordar mais cedo ainda! Já estou de mal humor por amanhã! Tenho que fazer o tal trabalho de geografia! Acredita que hoje a gente andou Resende inteira, e o povo ficou mandando a gente de um lado para o outro igual a bolinha de ping pong! ¬¬ .. acabamos na AMAN, onde fica o Centro de Meteorologia de Resende, e por sinal o tio que trabalhava lá já tinha ido embora. Resultado, amanhã 10 da manhã a gente tem que ir lá ver se acha ele! aff.. odeio a pessoa que inventou esse trabalho. AAAAAAAAAAAAAAA.. amanhã eu tenho que andar de patins... não pode passar de amanhã... preciso fazer alguma atividade! :D E ainda tenho que fazer trabalho de física e aprender química! ai ai ai ai ai ai... arrrgh! Cheguei a uma conclusão, 3 semanas de férias é muito pouco! u.u Nesse exato momento estou falando com a thaís no msn e chegamos a uma conclusão: não vale a pena se apaixonar! Vamos virar freiras! (A) ... duas linda freirinhas! ;D uahiuahiuhaui Sério.. homem não presta! aff.. uahuiahiuhuia... como somos más! HUA HUA HUA ... =D Hoje eu tenho mais um filme para ver. Tenho que devolver os dois que ainda estão aqui comigo amanhã e meu tio não tá aqui em casa... acho que ele foi para Taubaté... ou seja... amanhã eu vou ter que ir na locadora a pé! uhuuul! tem horas que a mala preguiçosa do meu tio faz falta... mas tudo bem.. aproveito e caminho um pouco! ;P E tenho que alugar mais filmes! (: Ahhh.. minha mãe tá pertubando que ela quer entrar na internet então vou ter que sair... ps: continuo sem criatividade para colocar um título aqui... por isso bléh! (y) bom começo de noite! tchau! *:

Um comentário:

Anônimo disse...

HOMEM NÃO PRESTA!
NÃO PRESTA! ¬¬

amanhã andaremos de patins. não sei que horas, mas andaremos! (y)
esqueça do colégio! :)



;* te amo amor