quinta-feira, 19 de julho de 2007

estou sem criatividade para colocar um título aqui. ok? /:

Hoje eu tive compromissos!(y) Tive dentista às duas da tarde e limpeza às quatro. Como eu sai cedo da dentista e não tinha nada pra fazer, eu fui para o centro encontrar minha mãe. Também encontrei a Thaís lá :D . Minha mãe estava boazinha e eu fiz compras. Ganhei roupa nova! *-* Eu encontrei com a Tami na clínica que eu faço limpeza, e ainda ficamos trocando receitas lá! uahiahia... hoje era pra ser dia do bolo, mas tivemos imprevistos... qualquer dia desses a gente faz nosso bolo dar certo! (: Ai ai... Depois da limpeza eu vim direto para casa. Eu tinha que devolver um dvd na locadora, mas estava chovendo, então pedi pro meu tio devolver pra mim. Ele reclamou mais foi. Nunca vi alguém tão preguiçoso, com tanta má vontade igual a ele! Aff... Hoje não precisei alugar filmes porque ainda tem mais dois aqui que aluguei ontem! (: Amanhã eu tenho que ir na Prefeitura de Resende com a Tamara e com o Hugo tentar descolar algo para o nosso trabalho de Geografia e isso não me agrada nem um pouco. Trabalho + Geografia, essas duas palavras juntas só podiam ser uma coisa chata! ¬¬º E isso me faz lembrar que está acabando a segunda semana de férias, o que me deixa com medo, porque depois da segunda semana de férias, vem a última semana de férias e depois da última semana de férias vem a primeira semana de aula! E com a primeira semana de aula vem todas aquelas torturas que só a escola sabe bem como nos proporcionar: testes, provas, simulado, tarefas, trabalhos... :S tenha paciência! ¬¬º Duas semanas atrás eu comprei um patins e disse que ia começar a andar, mas até agora nada. Eu não consigo ficar presa em academia... mas preciso de uma atividade e eu amo andar de patins! [: ... acho que sexta feira eu vou sair com a Thaís e com o Hugo e talvez eu dê uma volta de patins por ai. =D Bom, acho que não tem mais nada pra contar. Até porque acontece TANTA coisa legal na minha vida, que eu fico com TANTA coisa legal para contar, que eu fico sem palavras para descrever os acontecimentos. ¬¬ Ok ok, eu estava sendo irônica! uahiuahia.. adoro ser irônica! Fazer o que? jeitinho brasileiro de ser, encarar a vida com um pouco de ironia, porque se eu começar a levar ela a sério, eu fico louca. :S Vou ver filme e depois dormir. Boa noite! Tchau! *:

Um comentário:

Anônimo disse...

aaaaaah
vamos andar de patins!
só não sei quando! :P
eu comento aqui! :D