terça-feira, 17 de julho de 2007

dia cinza! {:

Hoje o dia foi bem legal! (y) sim! estou sendo irônica, já que eu acordei 13:00! [desculpa, mas não fique com inveja, eu posso, estou de férias!]. Assim que acordei liguei o computador e eram exatamente 13:13, olha que lindo! *-* tinha alguém pensando em mim! ¬¬ ... tá, eu sei, sou muito ingênua! Depois eu revezei minha tarde entre ver TV e ficar na internet, até que cansei e fui devolver 'todas contra John' na locadora e alugar mais filmes. Não me pergunte o nome, porque eu não lembro, peguei os primeiros que eu vi e sai da locadora, e consegui demorar 20 minutos pra fazer isso, acredita que meu tio ainda ficou bravo comigo? ninguém merece, odeio gente desocupada. Agora estou aqui, no meu segundo dia com esse blog, escrevendo um monte de coisa inútil do meu dia, que ninguém vai ter coragem de perder tempo lendo. [: Eu praticamente falo sozinha aqui... segundo dia e ninguém comentou... acho que também ninguém sabe da existência do meu blog, whatever... o que importa é que eu me divertindo muito, mesmo que seja sozinha, postanto nesse blog. AAh! Eu consegui atualizar meu álbum do orkut! uhuuul! eu coloquei uma foto minha quando pequena com meu avô... ele tá doente, e isso me deixa bem triste! =/ ... o que importa é que ele é o melhor avô do mundo! :) pelo menos pra mim é! ;) Sabe de uma coisa, me sentindo tão sozinha... hoje o dia foi muito chato, nostálgico... sei lá... eu tava tão estranha... :s ... o céu ficou com cara de chuva, mas não choveu. Um dia literalmente feio. Mais à noitinha, na hora que eu sai para alugar filme, eu olhei para o céu e parecia estar querendo abrir. Tinha uma Lua linda, e ela tava sorrindo pra mim! :D .. isso até que me animou um pouco, levando em consideração que o dia todo foi, desculpa a palavra, um saco! =S iiiiiiiii... começou a novela... agora eu vou lá ver, acho que já perdi um pedação.... uhaiuhaiua... depois eu vou ver meu filme e dormi! amanhã eu tenho um dia cheio! uhuuul... tenho compromissos... uahuahiuhiua (: amanhã eu escrevo mais. tchau! *:

Nenhum comentário: