terça-feira, 17 de julho de 2007

mais um novo começo (:

Bom, eu não ia fazer esse blog. Mas como dá pra ver, eu fiz. Sim, eu precisava mesmo de um lugar pra falar o que eu penso... e isso até que de um certo ponto é legal. Mesmo sabendo que quase ninguém vai ler isso... eu ainda pretendo escrever bastante aqui. (: Estou de férias e ando mais vagabunda do que qualquer um. Sério, não fazendo nada, e o pior é que eu devia. Sei lá, tem uns 2 quilos de trabalho pra fazer, fora as tarefas e a química que eu ainda pretendo tentar aprender dentro de 2 semanas! ai ai... até com medo... na primeira semana de aula tem simulado e na segunda começam as provas, fala se isso não é motivo para eu ficar com medo... aff Ah! eu disse que não estou fazendo nada, mas na verdade até que estou. vendo muitos filmes ultimamente... ok ok não são filmes que acrescentam, a maioria é romance! {: mas tá valendo, eu já chorei bastante essa semana vendo filme e olha que eu nem tava de TPM... é, sou sensível! ¬¬º... não, eu não sou sensível! ;P Hoje choveu muito, e quando eu estava começando a responder meus scraps acabou a luz, isso eram 3 horas da tarde... eu deitei na cama para cochilar, já que não tinha nada pra fazer e quando acordei eram 6 da noite! O: ... eu dormi a tarde inteirinha e não fiz NADA o dia todo! uhuuul! agora estou aqui, postando nesse blog, que é mais uma coisa que vai me fazer perder tempo na internet e tbm tentando atualizar meu álbum do orkut... iiih... uhuuul! deu erro de novo! ahhh quer saber, desisto... vou ver o filme que eu aluguei hoje... 'todas contra john', segundo a tami ele é legalzinho! (: haihauihuihaiu booooa noite e tchau! *:

Nenhum comentário: