sexta-feira, 20 de julho de 2007

desculpa, mas qual a utilidade do título? ¬¬

Acabei de chegar do festival de inverno de penedo![detalhe, eu fui lá e deixei o msn on, tinha um monte de gente falando comigo... uahiuhaui..deixei todo mundo no 'vácuo' :P] Sério, minha mãe me faz ir em cada coisa! aff... tive que ver um show de jazz! Cara, desculpa, mas eu não sou culta o suficiente para isso! Eu quase dormi lá. Minha mãe estava muito brava, porque ela é amiga dos carinhas da banda. Mas graças a Deus, as amigas dela quiseram ir embora. Foi um alívio... ninguém aguentava mais... só minha mãe que claro, afirmou que por ela via o show inteiro, porque 'aquilo é música de qualidade'.. ¬¬ ... oooh my... Ficamos andando um pouco até que as amigas da minha decidiram ir tomar chocolate quente.. só que a casa do chocolate é um pouco longe, e a gente tinha que ir de carro... a minha mãe e uma amiga, a Márcia, ficaram esperando, enquanto eu e a outra amiga, a Cláudia, fomos pegar o carro. Só que tinha um problema: o carro não era da Cláudia, era emprestado. Ela não conhecia muito bem o carro e isso foi realmente um problema. Ela não conseguia abrir a porta dele. Ficamos uma meia hora lá e a chave não entrava no buraquinho! uaihiuahuiahuia :x... Até que eu tive uma brilhante idéia, e descobri que o porta mala estava aberto... eu entrei por ele e abri a porta por dentro. Nisso a minha mãe e a Márcia estavam desesperadas ligando pra gente querendo saber o tinha acontecido.. eu estava chorando de rir... parecia que a gente tava roubando o carro! :s muito mico caraa... ainda bem que não tinha ninguém na rua... puuutz... só comigo mesmo! uahiuahiua... Depois fomos para casa do chocolate e tomamos um BELO chocolate quente! Ai ai... comi pão de mel e comi barrinhas de chocolate! :D... até feliz! uahiahiuahihau Hoje eu e Tamara conseguimos finalmente os dados pro trabalho de geografia! Tadinha da Tamara, foi duas vezes lá atrás do tio, uma com o Hugo e uma comigo... E não teve como o tio escapar! Agora eu e Tamara temos informações ultra secretas sobre o clima de Resende e não podemos revelar a fonte! hua hua hua hua... (: ... o tio disse que não podemos contar onde conseguimos as informações... temos que guardar segredo... mas detalhe, eu acho que já disse aqui onde conseguimos as informações... haiuhaui.. whatever... o que importa é que metade do trabalho tá pronto! Opa... hoje tbm tenho que dar créditos para Thaís... primeira e única pessoa a comentar e ler no meu blog! Valeu Madre Thaís de Resendê! {: ... Amanhã eu vou ou pra Maringá ou pra Taubaté.. esperando minha mãe decidir o destino... mas eu preferia ficar em casaaa... se minha mãe não for pra Taubaté, não terei desculpas para não ir para Maringá com minha ... e no momento eu estava muito afim de ir para Maringá com essa história do meu dodoi.. =S... preferia mesmo ficar em casa, mas já que não posso... fazer o que... vou 'viajar', ? =D Meu pai que devolveu os filmes pra mim hoje! Arranjei uma pessoa para fazer esse serviço pra mim, já que o desocupado do meu tio voltou para Taubaté! ^^ ... tentando colocar mais fotos no meu orkut, e por acaso ele tá dando erro e isso tá me irritando! poxa vidaaaa... ques saber...cansei.. vou ver filme agora, depois dormir! (:

boa noite!

tchau! *:

4 comentários:

thaís malandra disse...

diaxo!
tinha feito um comentario tão grande e não enviou! ¬¬


TE AMO FER! ♥

Nathalia disse...

é, vc nem me avisou q tinha feito blog ! ;/


maaas ..
já li tudiiiinho *-*

acho q vc se esqueceu q eu tenho paciência para isso, até pq estou lendo algo q minha amiga escreveu, loogo, tenho mais paciência ainda ! :D

então, conintue escrevendo bastaaaaante, q eu continuarei lendo bastaaaaaaaante *-*


e eu tb concordo com vcs, se apaixonar é perda de tempo .. tem mais uma vaga pra freira aiii ?


ah, amanhã to indo pro rio, e acho q só volto no sábado ou no domingo ! soo, atééé sábado ;/


beeeeeijos ..
TE AAAAMO MUITO ! :*

ps: tentei colocar as palavras 'amiga' e 'MUITO' em negrito, mas nao deu muito certo hahaha :P whatever, o q vale é a intenção ! ;)

tata disse...

uhsauhsahaus
Ferrr!
São informações ultramente super-secretas! huasuhasuhas
Apesar de tudo, jah temos como iniciar a nossa redação de "minhas férias".. sauhashuashuashu


XD

tata disse...

aê!
consegui comentar!!



XD