domingo, 19 de agosto de 2007

if this is giving up... then i'm giving up.

Noossa... acho que fiquei muito tempo sem postar aqui. E garanto que foi tudo por preguiça! :] Vou tentar postar mais vezes... mas o problema é que eu não tenho tempo... essa semana por exemplo, eu tive provas... estudei muito e não adiantou nada.. Tipo, eu perdi 8 horas estudando física pra me ferrar na prova.. e talvez eu fique de recuperação! =/ Vai ser a primeira vez que isso vai acontecer comigo.. mas como é física e eu ODEIO exatas... nem ai! :D Ontem eu vi 'Os Simpsons'.. e é bem legal... só que a mala do meu pai me levou um pouco atrasada e eu perdi o início do filme... tudo bem.. um dia eu alugo! ¬¬ .. aaah.. depois do cine nós fomos para o oba sucos comemorar o niver do Bode.. e enquanto estávamos atravessando a 'ponte' de Resende, a thaís demonstrou toda a sua fobia: ela tava com medo de cair no rio. E o pior,ela tropeçou de verdade e quase caiu de quatro na rua.. ela pode até me matar quando ler isso aqui.. mas como inguém lê mesmo, não faz diferença..aaaah.. eu thaís tbm decidimos ontem que vamos morar no alaska! ¬¬ auhaihiauhaiuhiauhuia foi muito divertido... depois lá no oba sucos, eu paguei 586783y493 micos e quase fomos assaltados... eu e tami tbm ficamos surpresas com a diversidade de culturas que existe em Resende( o casal na farmácia 24 horas... :x). Hoje eu não fiz nada.. eu ia estudar química, mas enrolei e decidi que amanhã eu começo.. vou me ferrar de qualquer jeito na provaa! ¬¬ to com muito medo! =/ preciso passar! =S aiuhaiuhaiuhiauhiuahiaaiuhau ae ae ae.. tá chegando o vr foliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! *-* chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii-cleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee-teeeeeeeeeeeeeeeeee oba oba! :D uhuuuul! finalmente vamos sair! :) e no dia seguinte do show tem o arraiá do boscão! imagina, vamos ter que acordar muito cedo... porque precisamos arrumar a barraca... =/ acho que a barraca do segundo ano não vai funcionar muito bem! uahiahiuahuia o que importa é que eu vou me livrar das provas essa semana, nem que seja temporariamente! ;D aaaaaaaaaaaah.. eu preciso tomar um decisão... e tá difícil! =/ não sei mesmo o que fazer... poxa poxa... mas é isso aee... hoje já é domingo e mais uma semana tá começando... boa sorte pra mim! vou precisar! (: * ps: o meu título tá começando a ficar mais criativo.. eu coloquei uma música nele... uahiauhiuahiuahiua ¬¬ to descobrindo a utilidade do título! :D boa noite! e tchau! *:

Nenhum comentário: