sábado, 21 de março de 2009

Barbie fala dos 50 anos, da separação e ainda afirma: sou muito mais do que uma boneca de plástico!

Fui atrás da boneca mais famosa do mundo em Miami, onde ela estava curtindo uns dias de descanso e me concedeu essa entrevista. Como sempre, simpática, nos recebeu com um sorriso de orelha à orelha..

Nanda: Está aproveitando bastante a pausa na rotina?

Barbie: Ah, pausa não, eu nunca paro (risos), estou só curtindo uns dias de descanso. Terminei agora meu novo filme que será lançado em setembro desse ano, “Barbie e as Três Mosqueteiras”!

N: Como foram as comemorações de 50 anos? Afinal, são 50 anos de muito glamour!

B: Ah, foram ótimas! Recebi homenagens lindíssimas em desfiles pelo mundo a fora! Parece que foi ontem que eu desfilei pela primeira vez com aquele maiô branco e preto, o tempo passa muito rápido. Porém, melhor do que estou, impossível. Ter 50 é demais!

N: Nessa época de crise e mudanças políticas, a Barbie já parou para filosofar no contexto que o mundo vive e o contexto em que ela vive?

B: Não sou alienada como pensam. A prova disso é que em dias de crise passei a cuidar melhor do meu patrimônio e a diminuir meu consumismo, sem perder o glamour, lógico. Acredito em mudanças. Filosofo sempre sobre o mundo em que vivemos, sou muito mais que uma boneca de plástico! – disse sorrindo.

N: Você não perde o senso de humor, é assim todos os dias?

B: Sempre. Acho que viver sorrindo é o segredo da minha juventude.

N: E o Ken, você tem falado com ele desde a separação?

B: Acabou o amor, não a afeição. Não dá pra parar de falar com alguém que você conviveu durante anos. Foi o amor da minha vida, o respeito muito.

N: E se aparecer alguém novo na sua vida?

B: Ih, querida! Tenho 50 anos e ainda tenho muito pra viver. O que pintar eu assino. Ken iria ficar feliz por mim.

N: Gostaria de deixar algum recado para seus fãs Brasileiros e leitores da Capricho?

B: Aguardem que em breve estarei mais perto de vocês através do meu novo filme! Espero em breve poder conhecer o Brasil!

Terminamos a conversa, e o sorriso não sumiu um minuto de seu rosto. Barbie disse que nos próximos dias estaria em NY divulgando sua nova coleção. Pelo visto ela tem 50, mas não pára mesmo!

Barbie desfilando o famoso maiô nas passarelas de NY em 9 de março de 1959

8 comentários:

Unknown disse...

Eu sempre soube que ela é po-de-ro-sa...rsrs,beijocas!

Michelle Louzeiro Nazar disse...

O seu jeito despretensioso de escrever é bem legal e delicado!Add seu blog, e amei a entrevista com a Barbie..uma mulher de sucesso..definitivamente..rsrs!Bjss;)

Tata disse...

FEEEEERR!
AMEI! Ficou muito boaaa! *-*
UHASUHUHASUHASUHASUHASUH
Nem gostei da parte que ela fala do Ken. Nunca aceitei a separação deles. Ainda tenho esperanças de que eles voltem. Seria a Barbie discípula de Susana Vieira? oO
uhasuhsauhasuhuhasuhas


XD

Anônimo disse...

Essa entrevista ta mara! haha principalmente a parte em que ela fala da afeição presente ainda na relação com o Ken.. me emocionei.. quero que esse romance volte! haha beijão, te amo =)

Anônimo disse...

meu, vc entrevistou a Barbie!

SHOWDEBOLA

*-*

bjs!

thaís. disse...

ai, eu sempre adorei a barbie! agora então, sou fã número um! da entrevistada e da entrevistadora :)

beijo, gata ;*

Unknown disse...

eu fui, sou e sempre serei a maior fã dessa entrevistadora *-*

Tata disse...

Hum.. Só pra constar, todo mundo sabe que eu sou a fã mais presente no blog e na carreira da entrevistadora. Logo, EU sou a fã número 1 dela. ^^


XD