quarta-feira, 4 de março de 2009

Astronauta

                                                

Criatividade é igual ao mar, vai e vem.

Já a auto estima é igual à maré, sobe e desce.

E eu? Eu sou igual à Lua, modifico o mar quando estou inspirada.

Ora terrível, ora belo.. E modifico a mim mesma quando a maré está boa!

Assim sou capaz até de apreciar o Sol, mesmo fugindo dele todas as noites.

Eu não vivo sem sua luz.

Que no final das contas

é quem me inspira, e durante algum tempo, me faz brilhar...

 

É verdade, eu amo a Lua. Noite de Lua pra mim é sorte.

Uma menina da Lua, que muitas vezes é de Lua.

Impossível eu não ser eu...

Sou eu nos detalhes mais simples e até nas palavras que eu nunca disse.

Eu sou eu quando falo, ou quando tomo atitudes.

Eu sou assim, encantada por bobeiras e iludida por sonhos..

Mas vai dizer, que garota nunca sonhou alto?

É por isso que eu gosto da Lua, porque meus sonhos são tão altos que chegam até ela.

 

ps.: foto do sol nascendo em Trindade, semana passada! Tava bom demais :)

 

 ô uô... listen to the music: can’t stand me now – the libertines

 

 

Obrigada mais umas vez pela atenção! ;*

4 comentários:

Tata disse...

Meninee da Lua,
tô tãaao orgulhosa de você! ^^
não vejo a hora de você fazer uma entrevista de emprego pra mtv.. (a-há! nunca vou me esquecer da sua promessa).
Pra uma pessoa que um dia vai trabalhar na NASA, gostar da Lua já é um grande passo.
Confesso que quando li o título "astronauta", pensei que você fosse falar de alguma coisa mais espacial, saca? tipo, estrelas.. seria mais legal, porque eu poderia te chamar de "star girl"!
ok. parei. =X

Amo-te pseudo-emoxinha!


XD

Unknown disse...

Oie..vc foi selecionada para o TDB...e não tá participando de nada..eu sou caloura, e no Orkut as novatas como nós particpamos de trotes e das convera e já tem até pauta..vc foi selecionada entre1.287 blogs...não foi á toa...entra lá e participa..checa seu e-mail e ver o que a Nathalia Duprat mandou...participa..
bjoss

Dahare :* disse...

Que lindo! O texto todo, ainda mais a parte: "Eu sou igual à Lua, modifico o mar quando estou inspirada." Perfeito, meu! Achei o texto todo lindo! *-* Parabéns, você escreve muito bem! Ah, te linkei. *-* Muito bonita a foto também. Tenho uma parecida. Mas é do pôr-do-sol e com meu namorado! *-* Adorei. Beijinhos. ^^

Anônimo disse...

Aloha!

Pois é, agora estou cheia de ideias e sem tempo!
looooool!
Engraçado é que uns dias atrás eu tava cheia de tempo e necas de ideias...

***

É, tem gente preguiçosa que a-do-ra ver livro virar filme, mas até aí...

Aloha!