segunda-feira, 9 de março de 2009

Pique- esconde, esconde-esconde, escondidinho... huuuuuuum

Ah, quem nunca se escondeu no jardim quando criança com aquele amiguinho? Ou começou a ficar com aquele cara e escondeu de todo mundo? Ou então começou a ficar com um garoto qualquer e preferiu esconder? Quem nunca teve uma amizade discreta? Um amor proibido? Ou um caso camuflado? Pois é, eu nunca tive! Deve ser emocionante. Duvido que a Madonna não se divirta com um "mistério" em relação a sua vida particular. No caso dela pode ser mídia (ou não), mas não deixa de ser um excitante esconde-esconde. Esconder por medo, fingir por vergonha, não assumir por insegurança, um relacionamento envolve muita coisa. Celebridades querem preservar a imagem. Mulheres normais às vezes só querem garantir que o relacionamento vá pra frente antes de cantar a vitória. Estou longe de ser uma psicóloga de relacionamentos, e no meu caso nunca brinquei dessa modalidade de pique-esconde, mas sei que tudo tem seu tempo e esconder pode ajudar em alguns casos. Vai saber... Cada um com seu tipo de "brincadeira"! Já ouvi que escondido é melhor, no meu caso, meu namoro anunciado vai muito bem, obrigada! Acho que no final das contas, o que importa é encontrar a felicidade (por mais que ela te faça brincar de pique-esconde). Felicidade encontrada, amor anunciado (ainda que escondido), fica tudo claro dentro de você!

2 comentários:

thamy disse...

Adorava brincar de pique-esconde eu era sempre a pega...mas não esse tipo de esconde-esconde.Esse tbm nunca brinquei.

tata disse...

Hum.. dizem que "escondido é bem melhor, perigoso é divertido" (strike! *-*). Mas, também nunca brinquei desse esconde-esconde escondido. LOL
Só sei que eu sempre era ridiculamente pega no esconde-esconde, e o povo parava de brincar porque eu nunca conseguia pegar ninguém.
De qualquer forma, bons tempos que não voltam mais. (y)

Te amooo, creme de leiteee! XD

PS: a-mi-gaaaan! amei o selinho! tão bonitinho! *-*