terça-feira, 17 de março de 2009

singular :)

Defendo a tese de que nascemos iguais (pelados e inocentes) e ao mesmo tempo diferentes. Então vestimos roupas, pensamentos, idéias e finalmente começamos a moldar nossa personalidade. Sempre sujeitos a influencias, afinal nada se cria, tudo se copia, reclicla, remonta, renova.. (mundo contemporâneo e renovável está ai ;). Então nossa personalidade vai buscando um lugar em que ela se encaixe. Um grupo, um estilo... Buscamos apenas estar confortáveis. Cada um com suas preferências, talentos, habilidades... Afinal, bem ou mal somos diferentes, por mais que tentamos sempre mudar algo em nós mesmos (jeito, atitudes, ideais, cabelo, roupas...). Existe um pequeno detalhe em cada um de nós chamado singularidade. Cada um tem a sua (ok, se você ainda não achou a sua, junte-se ao club dos que acreditam ter uma singularidade porém ainda não revelada, hahaha bem vindo ao club!). E por causa dela, nunca conseguimos ficar totalmente iguais. É sim difícil conviver com as diferenças, mas ao mesmo tempo as acho totalmente interessantes. Para uma observadora qualquer diferença basta. Menos “ctrl c + ctrl v” é o que precisamos em nossas vidas. Mais espontaneidade, criatividade e imaginação. Criar nossas próprias expectativas e sonhar nossos próprios sonhos. Conviver com as diferenças e aprimorar nossas singularidades. Assim cada um pode viver a própria vida sem precisar de mudanças extras e preocupações a mais (:

5 comentários:

tata disse...

SOCORRO!
Ainda não achei minha singularidade, comofas/
Acho que vou me afiliar a esse clube aí.. LOL

Menine!
Apareceu o seu link lá no tdb! *-*
Creme de leite vai ficar famooosa!
sauasuhsauhsauhuhsauhasuhsa

Criou um perfil pro blogspot, hein?
Tava vendo lá.. Ferrzinha, você anda trabalhando com atividades agrícolas e nem me disse?? =O
ok, ok. eu te perdoo.(y)


XD

Lud disse...

opa, tem vaga aberta nesse club ai? aiuhs
mas a verdade é que adaptar o que é dos outros ao nosso estilo é o que constroi nossa personalidade. mas copiar, ser só mais uma xerox, ai sim é problema.

NihH Holtz disse...

ooi flor
ameeii teu blog!! teus posts são bem originais msm e expressivos!!
qto ao post tbm sou adepta de ser uma pessoa singular e odeio pessoas sem criatividade e q imitam as outras!!

ahh...se vc quiser pode dar uma passadinha no meu bloguinhuu novatuu e deixar um comentzinhuu se puder!


bjaumm e teh :*

Dahare :* disse...

HSUASUHA Obrigada pela visita! *-*

NihH Holtz disse...

maginaa...amei visitar o blog :)