quarta-feira, 12 de março de 2008

salvem o BICHO HOMEM

Outro dia ouvi na rádio, uma propaganda da WWF(http://www.wwf.org.br), que dizia mais ou menos o seguinte: "cuidando do habitat do bicho homem.". E pela primeira vez parei para pensar a fundo no assunto. Nós fazemos algo para preservar nosso ambiente, o meio em que sobrevivemos e tiramos todas as nossas necessidades vitais? Não, com certeza não. Não fazemos nem metade do que deveria ser feito. Apenas criticamos quem fica de braços cruzados, e fazemos o mínimo, como sempre dizer: "ó, mas EU não jogo lixo no chão, porém, FULANO joga.". Não prejudicamos, mas também não fazemos nada para o FULANO também não prejudicar.

Sempre quis fazer a diferença, mas eu nunca soube como. Sim, eu sou uma que livra o MEU lado e jogo tudo para o FULANO. É porque está no nosso sangue, tipo política, vivemos criticando os políticos, mas no fundo, nunca nos interessamos em saber o que realmente se passa em nossa volta. Vale a pena tentar começar a se interessar primeiro pelo assunto e depois tentar ajudar, e por fim, quem sabe, poder criticar. Termino com o clichê: fica a dica! Haha :)

ô uo... listen to the music: mercy mercy me - the strokes, eddie vedder e josh homme oh, mercy, mercy me./ oh, things ain't what they used to be./ what about this over crowded land?/ how much more abuse from man can SHE stand? obrigada pela paciência! =) beijo ;* um tchau ~

2 comentários:

Unknown disse...

fica dica (;




é, é SEMPRE MUITO facil criticar :/
mas fazer algo, o que é bom, naada :/


mas, sempre tentando mudar né :D


TE AMO :*

Tata disse...

nossa.
ferr.
vc tem um poder paranormal de me deixar pra baixo.
sério.
deprimente isso ai.
sempre tento ser uma pessoa melhor, mas não consigo!
:(
me salvaaaaaaaaaaaaa!
sihasuuhashuasuahsuauhsa

anyway, acho que vc não deveria ser jornalista e sim filósofa. vá tentar compreender o mundo e seja feliz!
:)
titia pri vai ficar animadona.


XD