terça-feira, 8 de setembro de 2009

Minha estima, minha baixa auto-estima

Ando elaborando teses sobre a minha auto-estima. Acho que a minha é influenciada pela gravidade. Vive lá embaixo. E qualquer coisa contribui para isso. Duvidas a respeito do que eu quero fazer e ser na minha vida ou até mesmo um simples espelho naquele dia em que acordamos de cabeça para baixo: com olheiras, espinhas ou com o maior vilão de todos rebelde: o cabelo. Dá pra perceber que minha auto-estima trabalha em vários campos: da minha aparência ao meu psicológico. Sou daquelas que acham que não sabem nada, que não tem nenhuma habilidade e que se sentem horríveis e gordas de vez em sempre. Isso nunca para. Mas tenho que admitir que o mais me ajudou a controlar isso com o tempo foi ouvir de mim mesma e dos outros que eu não sou o lixo que às vezes eu penso ser. Seja falando comigo mesma em voz ALTA (me chamem de louca, nem ligo), ouvindo dos meus amigos e o principal: ouvindo do meu namorado. Não tem nada melhor do que você estar um lixo, acabada e mesmo assim um homem te dizer: "você é linda e eu te amo!". Ah, é assim que qualquer gravidade fica sem forças perto da minha auto-estima.

3 comentários:

M disse...

seu post é a coisa + linda como sempre

e se quer saber, na fotinho q eu toh vendo ali no perfil eu t achei mto bonita

Tata XD disse...

FERNADA PAIVA!
Pára (dane-se a nova ortografia, quero nem saber) de falar isso!
Você sabe muito bem que é talentosa pra caramba, sabe escrever como ninguém que eu conheço e vai ter um futuro lindo pela frente.
Você só é real, assim como eu e todo mundo que vive no planeta. Não venha querendo acordar com o cabelo ajeitado, porque nem a Sandy acorda assim (tudo bem que ela apareceu com o cabelo arrumado quando o et e o rodolfo acordaram ela, só que já devia estar esperando).
Você não é um lixo. Se fosse, eu não estaria te desmentindo, nem o João, nem todo mundo que te ama, ok?
A sua hora vai chegar. Aguarde ;)

Anônimo disse...

Olá a todos,
primeiramente Boa Noite,
Bom ,tenhu uma baixa estima(baixa auto-estima)apesar de tudo não me desanimo ,na maioria dos casos quem mais sofre com isso são as mulheres,mas nos homem não ficamos em esseção.
São muitos os casos, um exemplo eu tenho isso graças a Deus não tenho nenhuma imperfeição nem nada fora as normais que todos devemos ter,porque ninguém é perfeito néh?.
Opinão são muitas ,mas o certo é levantarmos a cabeça e bola pra frente porque isso cada vez mais só ira nos afeta cada vez mais.
Nossa solução seria achar uma parceira adquada q nos valorizace porque a falta de carinho também cause isso, são coisas pisicologicas que podem ser resolvidas facilmente.
Vamos correr atrás dos nossos sonho e bola pra frente
abraços a todos.