terça-feira, 22 de setembro de 2009

No, it's not too late, baby.

Desde teorias marxista ou darwinista até um simples curso de maquiagem ou de culinária. Por prazer ou por necessidade... Tanto faz, só não vale ficar parado. Sempre aprendendo e sempre lendo. De notícias a fofocas. Sempre atualizado. É assim que eu espero me manter. Quero saber muita história. Do favelado descriminado até a corte de Napoleão. Cada detalhe de hoje e de ontem. Depois que eu fizer minha faculdade de jornalismo, se eu tiver forças, coragem, quem sabe 30 anos a mais ou até cabelos brancos, não interessa, também vou querer fazer história. Quero fazer história, seja na faculdade ou na vida. Sabe por quê? Porque nunca é tarde para aprender.

3 comentários:

Nati Pereira disse...

Nunca é tarde para nada, basta a força de vontade. beijos

Anônimo disse...

Gostei do texto. Também quero chegar ao meu fim da vida assim, com a mesma sede de aprender que tenho hoje.

Tata XD disse...

Owwwn!
Eu também queria fazer história!
Nós podemos fazer juntas, Fer!?!?!
Tipo, quando formos duas velhinhas aposentadas, esperando pela nossa hora -n
História 2059 Estácio. Somos nozes ;)


XD