domingo, 13 de setembro de 2009

Das telas para a minha vida.

Tomar bronca, namorar a distância, pagar mico e cair na rua. De dias tristes a felizes. Minha vida com certeza daria um filme. E o pior de tudo é que eu até imagino a trilha sonora. De início eu já morei numas seis casas diferentes na mesma cidade, meu pai mudava quase que de dois em dois anos. E nessas várias casas, já fiquei sozinha muitas vezes imaginando que algo poderia acontecer. Imaginando se eu conseguiria fazer igual ao filme "Esqueceram de mim", armadilhas para pegar ladrões. Quando criança eu imagina minha vida como uma brincadeira, e cresci vendo aqueles filmes em que a menina sempre era não correspondida pelo "garoto" dos sonhos. No fim sempre dava certo nos filmes, mas se minha vida era quase um filme, por que pra mim também não dava certo? Demorou mas aconteceu. Encontrei um cara que me ama e sim, sou muito feliz. Aconteceu como um filme. E (quase) como um conto de fadas nós estamos até hoje. Minha vida continua numa intensa sequência de filmagens, só falta à realização profissional. Mas isso ai já é roteiro para outro filme...

3 comentários:

Tata XD disse...

Sempre tive vontade de fazer armadilhas pra ladrões que nem o menino de "esqueceram de mim" *-*

Miriellen disse...

Voce escreve muito bem *_* pudera eu, rélis mortal, ter uma habilidade assim! vou te acompanhar sempre agora! um beijão, da sua fã!

Unknown disse...

Eu acho que o sonho de toda criança era ser o loirinho do 'esqueceram de mim'haha sua vida dava um filme, peculiar.. ha até imagino o título.. "fernanda e o s animais" haha te amo linda, beijos!