domingo, 14 de junho de 2009

Pecado não! É alimentação.

Eu como. Eu como e como engordo. Mas nem ligo. Ok, eu ligo. Tento equilibrar minha alimentação. Como de tudo um pouco. De coisas verdes que não engordam à doces calóricos que me enchem de celulite. Sim, eu como carne. E acho que seria dificil eu virar vegetariana. Prefiro combinar os dois: vegetais e carnes juntos ficam uma combinação ótima! Dieta? Bem, isso é um caso mal resolvido na minha vida. Como qualquer outra mulher, eu sempre estou no mínimo dois quilos à cima do peso. Até tento fechar a boca, mas as calorias contidas em alguns alimentos me atrem muito facilmente. Um problema sério. Eu só não sou muito gordinha, porque ao mesmo tempo em que eu como coisas muito calóricas, eu também sei que é importante comer coisas saudáveis. Aprendi desde criança a comer de tudo e ter uma alimentação balanceada. A não ser quando eu via chocolate. Devorava e ainda devoro fácil. Meu pecado preferido é a gula. Sim, eu como por prazer. Saber ser saudável e ao mesmo tempo comer coisas que agradam meu paladar, não tem preço.

2 comentários:

M disse...

Se a garota da foto ali do lado (aquela de blusa azul com as duas mãos escondendo o rosto sabe?) for você então eu digo q vc está indo mto bem nesse negócio d alimentação balanceada pq ela ñ é gorda.

Sério q vc come d tudo um pouco? eu ñ consigo fazer isso, sou carnivora e o verde na minha dieta é pouco

Tata XD disse...

Enquanto a menine de cima é carnívora, eu sou carneana...
Não suporto ver a crueldade que as pessoas fazem com a rúcula, a alface, o brócolis ('Everything was going just the way I planned
The Broccoli was done!' *___*)..
Enfim, temos que nos unir pra proteger o pouco de verde que ainda resta no planeta, galere!
Salvem as verduras ;)