terça-feira, 1 de julho de 2008

please don't mind what i'm trying to say, cause i'm, i'm being honest! **xisdê**

Conheço pessoas educadas, doces, simpáticas, prestativas e estudiosas. Conheço pessoas estressadas, chatas e ansiosas. Eu também conheço a Tamara. Tamara é uma mistura disso tudo. É por isso que ela me encanta.

O jeito otimista de ver o mundo para os outros (eu) e tentar coloca-los para frente.

Conheço Tamara apenas há dois anos e meio. E sei que construímos uma amizade muito grande. Aquele clichê que sempre acontece comigo, gostar muito de algumas pessoas em pouco tempo.

E eu quero levar as risadas, os nossos furos, as nossas conversas, comigo pro resto da minha vida. Quero lembrar sempre que eu tenho uma amiga que mora longe, e que mesmo com a distancia vamos sempre ter uma a outra.

Esse ano está sendo pesado. Estou levando comigo todo dia para o colégio, aquele clima de despedida, afinal, cada dia é único, e nunca mais vamos ter essa convivência diária em turma. Tamara antecipou a despedida e “decidiu” ir embora nesse mês de Junho de 2008.

Sei que isso é horrível. Pois o que eu mais penso, é que eu nunca mais vou ter a Tamara sentada atrás de mim no colégio, nunca mais vamos nos ver com a mesma freqüência. As risadas sem fim nas aulas, os estresses... As tentativas frustradas da Tamara de curar meu pessimismo com “O Segredo”. Vou sentir falta até dela gritando: “Ferrrrnaaaaaaanda”, pra chamar minha atenção! Quem eu vou pentelhar? :O Quem vai cantar Panic, Plain, Cartel e Fall Out comigo nas aulas? E as listas, como fico sem elas? :/ Pena que não adianta eu pedir pra você ficar.

Minha forma de “homenagem” a Tamara fica aqui nesse humilde texto, pois o tempo está passando e levando com ele a Tamara da minha vida. Mas pode ter certeza que as lembranças serão pra sempre. (não, isso não é um texto fúnebre, sei que a Tata vai querer me matar por esse parênteses!)

A Tamara é importante demais pra mim, ainda acho que ela é um tipo de anjo que apareceu pra alegrar minha vida. E conseguiu, as aulas sem você aqui não serão mais as mesmas. Mas agora também falta pouco tempo para o adeus no final do ano.

Então, da forma mais humilde do mundo, eu te amo Tamara e pode ter certeza que você vai fazer muita falta nas minhas manhãs.

Espero que você se realize, estude bastante (como sempre) e também relaxe. Você com certeza será a médica mais brilhante desse país! =] QUE VOCÊ REALIZE TODOS OS SEUS SONHOS!

E que você também venha nos visitar às vezes.

Boa Sorte na sua volta para casa.

Qualquer coisa, estou aqui, sempre de braços abertos para você!

“as saudades serão para sempre, assim como a certeza de que vivemos uma amizade.”

(ps: esse foi eleito o texto mais verdadeiro do ano (y) - estou com o olho inchado, sim Tamara, você me fez chorar escrevendo isso (y)³).

Não é brinks, e eu te amo :]

ô uô... listen to the music: our time now – plain white t’s

comigo, todo mundo: "FINALLY IT’S OUR TIME NOOOOOOOOOOW" *-*

Tata, obrigada por fazer parte da minha vida.. e a quem passar por aqui, obrigada pela atenção!

Beijo! :*

4 comentários:

Tata disse...

*--*

Sabia que eu não devia ter lido isso antes de ir pra escola.. uhashusauhas.. agora, vou ficar triste o dia inteiro.
:(

Ok. Meu olho não está inchado, mas meu rosto tá beeem vermelho. Sabe.. eu fico assim quando choro. LOL.

Ferr! Adorei.. Muuito legal. Valeu mesmo. Obrigada por me considerar uma amiga. Vou sentir realmente falta de você.. Principalmente dos nosso furos e bolas dentro. Hey! Você não citou nem Mcfly nem Simple Plan. Mas, eu te perdôo (o dia em que você aprender a conjugar o verbo perdoar me ensina, ok? asuhashuashuasuh).

Com quem eu vou cantar Pepê e Nenê? asuashahshuashuasuhas.

Não vamos ficar tristes. Afinal, eu não morri. Ainda. E aquele não é um texto fúnebre, logo, você vai morrer por considerá-lo como tal.

Vou-me indo agora.. aula do Cabral e do Freimam.. As minhas últimas da vida.. Foi bom enquanto eles pararam o tempo na minha presença, né?

Adiós.
Amo-te de montão, "FERNANDAAAAAAAA"



XD

Unknown disse...

ah, tamara vai fazer muita falta
pessoa mais alegre que ela, não existirá :~

também te aaamo amiga :*



e amo voce também ferr ! :D

Tata disse...

*-*
Nathyzinhaaa!



XD

thaís. disse...

caralho, só li esse texto hoje.
e voce me fez chorar, voce nao, a viadinha da tamara que decidiu ir embora.
ela vai fazer taaaaaaaaaaanta falta. :(
mas eu amo ela, mesmo ela achando que eu odeio.

*: