sábado, 10 de novembro de 2007

i hear you think that i'm crazy.

Algumas coisas são bem difíceis de compreender. Ainda estou tentando desenvolver uma filosofia sobre como simplificar a vida, e por isso algumas coisas não me saem da cabeça. Não entendo porque tanta gente fica ocupada em fazer boas ações e depois ainda fazem questão de se mostrar por isso. Odeio gente metida à madre Teresa, e odeio mais ainda quem faz questão de não ajudar. Porra! È tão difícil assim fazer pequenas boas ações? Odeio entrar no ônibus e ver aquele bando de ‘jovem’ sentado com um monte de gente mais velha em pé. Fico revoltada. Sabe outra coisa que me irrita? Política. E eu posso falar isso, porque eu convivo com ela 24 horas por dia. Meu pai é político, garanto que melhor do que ninguém, eu sei o quanto a política é suja e o quanto você tem que ser esperto pra não dançar lá dentro. Às vezes tenho pena do meu pai por ele ter que aturar isso, mas ele gosta, fazer o que. To cansada de ver notícias horríveis na TV e nos jornais. A última bomba foi a história da rave no rio de janeiro. Minha mãe ficou tão horrorizada que trouxe todos os jornais possíveis falando sobre drogas e sobre raves pra eu ler. Nós discutimos muito o assunto essa semana (digamos que um assunto de tamanha grandeza), e eu tenho algumas idéias contrárias as da minha mãe. Porque ela, claro, defende o pensamento dos pais dos jovens que usam drogas. Esses pais dizem que seus filhos eram bons e que só foram na rave e usaram drogas pesadas por influência dos amigos. Eu já acho que se o jovem quis ir até a rave e quis usar droga, foi por livre e espontânea vontade. Vivemos numa sociedade livre, temos o direito de pensar, falar e agir do jeito que quisermos. E é ai que minha mãe discorda, e por um lado eu até concordo com ela e com os pais dos jovens, eles tem mais que o direito e o dever que limpar a imagem de drogado que a mídia provavelmente vai dar a seus filhos. Quem vai a uma rave, sabe o que rola lá dentro. Raves são totalmente ligadas a drogas. Se você está lá dentro é porque você provavelmente vai usar algum tipo de drogas. Porque pensa bem, como você vai agüentar ficar quatro ou mais dias dançando direto sem nenhum ‘complemento’? Sem contar que todas as pessoas a sua volta estarão usando as famosas balinhas. Por isso eu continuo achando que esses jovens se mataram. Por mais que seja triste falar isso, até porque eu não conhecia eles (dã), mas eles conheciam bem o que rola dentro das rave. Espero que os pais deles superem logo a dor, porque perder alguém já é triste, perder assim deve ser pior ainda. Realmente eu sou uma pessoa muito positiva. E parece que quanto mais eu rezo mais assombração me persegue (lo brioche mofado). E quanto mais ‘não’ você fala, mas as pessoas entendem como sim. Impressionante, devo ter algum problema, ninguém entende mesmo o que eu quero dizer. Fui no casamento de uma prima ontem e ela estava linda.. foi muito emocionante reencontrar toda família depois de muito tempo! Bota muito nisso! Fui elogiada por todo mundo, ‘nossa, como ta linda, grande..’, ‘nossa, eu estou encantada’, ‘essa menina é única na família, não tem traços iguais aos de ninguém...’, ‘aah, eu acho que ela lembra tia fia..’ (tia fia = a minha vó maria, que já faleceu).. e por ai foi... pior de tudo foi o povo querendo que eu fosse pegar o buquê.. haha como se EU fosse encalhada... auhiahiau.... ok, encalhada sim, mas não quero casar não... uahiuahiuahuia não tão cedo! Bom, chega, qualquer coisa eu posto mais depois! PS.: preciso de um plano de fuga, não agüento mais essa escola e essa cidade, e essas pessoas, estou de saco cheio. tchau *:

Nenhum comentário: