sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Depois do carnaval, tem um ano até o próximo

Estou cansada, cantarolando "rebolation" o dia todo e com um sentimento de que meu carnaval foi bom. Desde que me entendo por gente, ou seja, desde que lembro dos meus pensamentos, uso o carnaval como termômetro do ano. Carnaval bom, ano bom, carnaval ruim, ano ruim. Isso nunca fez sentido para mim, mas sempre pensei assim. Como se eu recarregasse energias no carnaval para usar o ano todo. E por incrível que pareça, mesmo passando carnaval em Passa Vinte (e você pergunta, onde fica isso?), meu carnaval foi bom. De verdade.
E nem isso está me animando para começar na prática 2010. Ano de número par, de copa e muita coisa boa como dizem por ai. E nem isso me anima. 2010 parece um fardo que eu tenho que carregar e nem o carnval - que eu tanto gosto - consegue me tranquilizar.
Sem contar que eu vou ficar sem namorado todo dia e sem tudo de blog.
Salve nossa revista virtual, feita por quase todas ex-blogueiras da capricho, que se Deus quiser vem por ai (quando sair mesmo, divulgo aqui).
É, no fim, com ou sem folia, tem um ano por vir. E no fim, quero viver o que vai acontecer. Da forma mais natural do mundo, um passo de cada vez. Prometo no final, tentar confirmar ou não minha teoria do carnaval.
Agora sim, que comece de vez, 2010!

3 comentários:

Tata disse...

Você mesma disse: Carnaval bom = ano bom. Não adianta, dona Ferr. O seu 2010 vai ser ótemo ;)
Ah!
Enquanto a revista virtual não sai e para que você não fique desmotivada para escrever, digita no google: "blorkutando". Não sei se você já ouviu falar disso, mas é bem legal. Os temas são diferentes e engraçados, pelo menos. Gostei tanto do assunto dessa semana que resolvi me aventurar por ele (y) Tenta lá, djow! ^^
Saudades de você. Sério =X
De qualquer forma, se 2010 vai ser ótemo pra vc, eu fico mais tranquila =P

Tata disse...

hum... eu sei que vc vai achar bobo, maaaas tem selinho pra senhorita lá no meu bróguie =X
SAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSUHAUHSAUHSA

Unknown disse...

Oiee
to te seguindo e deixei um selinho suuper fofo pra você no meu blog

se você quiser pode ficar a vontade

=)

Mil beeijokas