quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ganhando um milhão e meio

Aaaah, é para vencer o Big Brother Brasil? Vale tudo, tudo mesmo: ser a santa ou ser a piranha, causar intrigas ou ficar bancando o tipo "não gosto de barracos", fazer parte de panelinhas ou fazer a social com todos, e por ai vai.. No fundo não existe uma receita. Vencerá o melhor jogador, por isso vale a pena jogar. E sem esquecer, ser boa praça, aparentar bom caráter e ser bom moço/boa moça diante de situações "sérias" e "decisivas". Do mais, é um show de realidade, ganha aquele parece ser ele mesmo e que menos parece fingir. O povo quer a realidade e os participantes o dinheiro. Não sei ao certo o que eu faria, mas com certeza eu iria brigar muito pelo dinheiro e jogar. Afinal, é muita grana em jogo.

4 comentários:

Soraia Alves disse...

Esse ano me abstenho do BBB...
quero nem saber, pq eu queria esmo era a grana..hahaha

gostei do blog

beijos

Tata disse...

Olha a Fer colocando as manguinhas pra fora =O
UHSAUHUHASUHASHUASUHASUHAS
Por 1,5 milhão, jogar é o mínimo que se pode fazer =X

M disse...

ñ gosto d BBB, nunca gostei, sempre achei besteira. só vi em 2008 pq eu conhecia a juliana góes, esse ano descobri q é super divertido fica twittando mal do povo no twitter, por isso eu o primeiro episodio e dps me entediei d novo

eu acho q um milhão é mto pouco por toda a humilhação q vc passa ali

Anônimo disse...

Bem.todo mundo especula sobre qual o método mais apropiado para se ganhar o jogo do BBB. Sinceramente, creio que perder sua dignidade,passar por cima de outras pessoas e agir de forma vulgar não te leva a lugar nenhum. Porque um dia você sai daquela casa, encara a realidade e vê que dinheiro algum por maior quantia que for compra o respeito e admiração das pessoas. E eu acredito que ser odiada(o)pelo país inteiro não seja algo fácil de se conviver. Nem com um milhão e meio no bolso.