domingo, 20 de dezembro de 2009

PARABÉNS, CREME DE LEITE!

Hoje é um dia especial! E como todo dia especial merece atos especiais, eu, Tamara (@tatadantas ;), venho invadir o blog da Ferr pra dar parabéns pra ela ^^

FER! Tudo bem que você vai querer me matar depois disso, mas nem ligo =P Tô aqui pra te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO! Tudo de muuuito bom pra você! Que TODOS os seus sonhos se tornem realidade e que você seja muito feliz. Desejo do fundo do meu coração (lembrei de Sandy e Jr, e você? LOL) que apenas coisas boas aconteçam na sua vida. Que Papai do Céu permita que ano que vem você esteja morando na Cidade Maravilhosa, cheia de encantos mil OOOEE. Creme de leite, continue sendo sempre essa menine incrível que você é. Muito obrigada, e eu acho que falo isso em nome de muitas pessoas, por ser você. Fernanda Paiva: sf - amiga, gentil, simpática, mano-djow, maluca, teimosa, legal, amável, romântica quando possível, realista sempre que dá, parnasiana em todos os momentos =P Chega de adjetivos que isso já tá ficando com cara de quinta série =X Quero ouvir o mundo falar da senhorita, ok? Não deixe que NADA te impeça de seguir sempre em frente, com a cabeça levantada, correndo atrás de seus objetivos. Nunca deixe de sorrir.

PARABÉNS, FERR! Só se faz 19 anos uma vez na vida, e isso só serve pra confirmar as conquistas dos 18 anos. Já pode ir pro buteco! AEAEAEAEEA -nn Lembre-se que você tem muito o que viver e aprender ainda. Eu acho que você deve tá fazendo UFF agora (não tenho certeza), mas saiba que eu tô aqui torcendo! Se não der certo pra 2010, vai dar pra 2011. Quanto mais tempo levamos pra entrar na faculdade, mais estaremos amadurecendo e nos preparando para os "nãos" da vida. ^^

E eu ainda não esqueci que você vai trabalhar na MTV e organizar o "Acustico NX Zero - 10 anos de sucesso". Vai conseguir me colocar no camarim e eu vou tirar foto com o Gee (embora eu nem goste mais de NX UHASHUASUHAUHSUHAS). Depois, você será transferida pra MTV dos Eua e prestará concurso pra NASA. Primeiro lugar geral procê. Aí, vai colocar "Star Girl" pra tocar no espaço (de novo) e arranjar umas passagens intergaláticas pro Tom e pra mim *-* Quando você conquistar o mundo e comprar todos os chocolates existentes, vai ir com o Will (que o João não leia isso =X) em direção do pôr do sol com uma super moto. Esse é o futuro que eu acho que você merece ter. Se ele não chegar, acho que não importa muito. O que eu quero é que você ache um lugarzinho nele pra sua amiga aqui. A gente vai fazer faculdade de história juntas, lembra? Uhul! Estácio em 2063 (y)

Saiba que eu sempre vou estar aqui. Se precisar de alguma coisa, é só acenar. Parabéns, Creme de Leite! (aprendi com você essa coisa de retomar o título no final da redação LOL)

Tata XD

3 comentários:

Tata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tata disse...

Nossa, adorei o que sua amigan disse =P
Parabéns, Ferr

Aymée Meira disse...

Que lindo o post que sua amiga fez, adorei *_* ri horrores :P
beijos
boa semana.