domingo, 20 de dezembro de 2009

Um presente para Fernanda...

...afinal, dia vinte de dezembro é o dia dela. é meu dia. mais um ano de vida e de sonhos. mais um ano que passou. mais experiência (ou quase isso). e no fim, menos eu sei. minhas dúvidas, certezas e desejos são proporcionais a minha idade. e é por isso que eu quero mais anos de vida. para tirar todas a minhas dúvidas, concretizar (ou não) minhas certezas e realizar todos meus desejos. para falar a verdade, eu nunca gostei de aniversários. mas esse ano (depois de muito custo) a minha ficha caiu: quanto mais aniversários, mais vida. por isso, eu não vou me desejar "feliz aniversário". e sim, "feliz vida". porque esse foi o maior presente que eu recebi desde que nasci. a chance de viver bem, feliz e com uma família perfeita que me ama. e é só isso. só isso que eu quero e preciso.

Um comentário:

Tata disse...

PARABÉNS, CREME DE LEITE =P