domingo, 16 de agosto de 2009

Ainda espero resposta...

Meus questionamentos têm andado numa linha quase que filosófica. Quando é que nós percebemos se nossas vidas fazem sentido ou não? Quando é que a vida realmente faz sentido? Eu vivo do jeito certo que se deve viver? Existe um jeito certo para se viver? Um dia acordamos e estamos felizes, de bem com a vida. Outro dia a vida parece injusta e eu percebo o quanto sou sortuda. Alguns dias eu estou estressada, outros deprimida e sempre que eu posso, feliz. Mas ainda sim, qual o sentindo da vida de cada um? Por que eu estou tão viva enquanto outros lutam pela vida? O que eu tenho que fazer pra me sentir realizada? Acho que a única coisa que eu ando precisando é de resposta. Resposta para todas minha duvidas. Mais uma vez eu termino sem o que dizer. Fico com o velho: "eu vou vivendo..."

2 comentários:

Jéssica Cruz disse...

talvez essas perguntas simplesmente não tenham respostas, talvez querer saber a resposta delas é anular a própria pergunta.

Tata XD disse...

O que eu tenho que fazer pra me sentir realizada? Acho que a única coisa que eu ando precisando é de resposta. Resposta para todas minha duvidas [2]
comofas/