sexta-feira, 1 de maio de 2009

dia do sorvete

Num reino muito distante, vivia uma garotinha, muito branquinha e muito bravinha. Num outro reino muito distante, vivia um garoto, muito magrinho e muito calminho. Os dois se conheceram. O garoto se encantou e ela, ah, se encantou também, lógico! Um belo dia, o garoto foi visitar o reino dela. Durante uma tarde fresquinha, sem nada para fazer, sozinho e no mesmo reino em que a moça estava, ele decidiu tomar uma atitude. Mandou recado por um mensageiro, convidando-a para sair. Um encontro. Quando a garotinha viu aquilo, logo respondeu que sim ao mensageiro. E ela ficou tão feliz, que nem precisou se arrumar direito. Nada de pintar o rosto, ou vestir algo que chamasse atenção. Ela estava tão radiante de alegria, que era a mais bela de qualquer jeito. Não era um encontro qualquer. Era uma degustação de sorvete de menta com ele. O rapaz chegou no horário. A moça atrasou meia hora. Quando os dois se encontraram, foi como se conhecessem há anos. Conversaram naturalmente e sobre tudo. Perfeito. Tomaram sorvete de menta e riram muito juntos. Até que o assunto morreu. E só ressurgiu depois de um beijo. Com gosto de menta. E aquele primeiro de maio ficou conhecido como dia do sorvete. E é comemorado até hoje. ;)

4 comentários:

M disse...

Q lindinha essa história. Eu nunca ouvi flar do dia do sorvete pra flar a verdade :P vc acabou d inventar?

Unknown disse...

Ahh, o maravilhoso dia do sorvete de menta! olha gostei da historia, e eu acho que aconteceu algo muito parecido comigo.. se for como aconteceu comigo, essa menina branquinha e brava é linda e faz esse menino muito feliz mesmo, e ele adora cada dia que passa ao seu lado. É, para aqueles que duvidavam, 1 ano! estamos aí, te amo fernanda, muito! beijo grande

Tata disse...

*___*
que lindooooo!

Patrícia disse...

Ouuun que fofo! Eu comemoro sempre quando conheci meu namô e o niver de namoro. Ele sabe das duas datas, só é mei atolado no tempo, hehe! :)