quarta-feira, 1 de abril de 2009

Navegando com Jack

Assumo que eu sempre gostei mais dos vilões do que dos heróis. Seja de novela, filme, seriado... vai dizer, os homens e as mulheres que são vilões são muito mais charmosos. Meus princípios e minhas condutas são moldados de acordo com o que penso, nunca tive necessidade de ter um herói pra me guiar, inspirar... Mas um ante-herói preferido eu tenho. Não é vilão, mas também não é herói. Um homem que só quer aproveitar a vida, beber rum, como um tradicional pirata faz. Apresento-lhes, Jack Sparrow, ou melhor, Capitão Jack Sparrow. Roubando, matando, querendo se dar bem, e no fim só se dando mal, quem nunca riu com ele? Podemos até chama-lo de herói, do mesmo jeito que ele só faz merda, no final ele ajuda todo mundo (nem sempre com boas intenções). Apesar disso, acho que ele cria um pouco de afeição pelo Will na trilogia de “Piratas do Caribe” e mostra que ele tem sim (um pouco de) coração. Johnny Depp está incrível nos três filmes. Acho seu humor espontâneo, um cara com muitas antíteses, que no final acaba sendo uma mistura de herói, vilão, interesseiro e mocinho. É tudo uma questão de imaginação. Quando imaginamos, tudo fica do jeito que queremos. Não tenho um herói de verdade porque eu acho que eles não passam de lendas, você pode criar o seu do jeito que imaginar. Qualquer um pode fazer a diferença e salvar vidas... Jack ajuda, não ajuda? Salva, não salva? Então, ele faz isso tudo do seu jeito, e por isso do meu jeito, no fim, considero ele como meu herói!

4 comentários:

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Fique tranquila,não é só vc que acha ele um herói. Além de gato, divertidíssimo, e com uma boa dose de loucura(o que me atrai)..Jack é um herói justamente por ser uma mistura entre o real, cotidiano e o fabulos. Amei o post. Me visita quando der na telha!!!

Tata disse...

Jack Sparrow! *-*
Johnny Deep é tão perfeito. Acho que eu só gosto do Jack por causa do Johnny, do mesmo jeito que acontece com o Willy Wonka e com o Edward. ^^
Talvez, o grande herói ou vilão das histórias seja o próprio Depp.
Atóoron! =P

Enfim, Piratas 4 sai ou não sai?
Vou fazer uma promessa. Se lançar, a Ferr vem pra SP assistir comigo. Amém. ^^


XD

thaís. disse...

jack é meu namorado.. hahahaha
e esse outro jack aí eu nao sei, nunca prestei atenção em nenhum desses filmes, mas o johnny é sexy.pegofacil.

Unknown disse...

jack spaaaaaaaaaaarrow *-*
é tão lindo, tão tudo, tão louco
tão fofinho e engraçado
é, até parece herói :O hahahaha

ps: a thix nao presta :x fala do namorado e o faz de corno em um comentário só ! hahahahaha