domingo, 16 de dezembro de 2007

Rosas - Parte II: a missão continua!

Ainda sobre rosas, essa semana eu havia reparado que as roseiras do meu jardim estavam se abrindo.

Coincidência? Ou não? Será que é época de rosas? Não sei. Só sei que pelo segundo consecutivo reparei que as roseiras se abriram logo na semana do meu aniversário. Mas é que eu odeio rosas, pos isso eu não acredito que seja um sinal ou qualquer coisa do tipo. Acho que eu devo estar sofrendo algum tipo de carência múltipla e rosas são flores dos apaixonados e eu só fico balançada com isso.

Acho que no fundo eu queria que isso fosse um sinal.

E parece perseguição, mas hoje de manhã fui procurar um livro da Agatha Christie, no meio dos livros velhos e empoeirados de minha mãe, (não me pergunte o que eu pretendia com um livro velho da Agatha porque eu também não sei, já que ele é muito profundo para minha pobre ignorância). Mas voltando ao assunto, enquanto eu procurava o livro da rainha do crime, eu encontrei um chamado “a felicidade de amar”. Sério, é muito ridículo. È um livro de auto ajuda para aprender a amar e ser amado! Que droga, olha isso. Ah, muito podre! Ta, não tem mais nenhuma frase podre para eu descrever o quão podre foi essa parada do livro de auto ajuda para aprender a amar. Sério, a última coisa que eu precisava era de um indireta, ou direta, ou coincidência, dessas! Aff.

Nenhum comentário: