domingo, 11 de abril de 2010

E o que tem tirado meu sono são meus pensamentos..

que não me deixam viver simplesmente sorrindo por ai. grande parte da minha angústia vem do meu pensar (penar). decidi que entre ser tola ou depressiva, eu fico com a depressão. antes um pensamento construtivo do que uma vida vazia. quem sabe um dia, meus conflitos não me levarão a algo novo? nem que seja um sentimento. pois na busca de soluções para meus conflitos, sempre procuro palavras para descrever o que não existe, ou não pode ser tocado. algo abstrato. pode ser um sentimento, ou não. por enquanto, fico reclusa a minha doce ignorância de saber que quanto mais eu vivo esse mundo surpreendente, mais eu penso, mais duvidas encontro e no fim, menos eu sei. e o que eu penso sobre isso? penso que pensar faz parte da doce utopia do saber - algo que você não vê, nem toca, mas sabe que existe dentro de você, nem que seja, em pensamentos.

3 comentários:

Ninguem disse...

Profundo...

Tata disse...

É. Foi profundo mesmo ^^
Depressão = excesso de pensamento.
O mal do nosso século tem um lado bom =O Através da depressão, vemos que ainda somos seres pensantes que estarão sempre atrás de soluções e respostas, mesmo que sejam em pensamentos LOL

Georgia Soares disse...

E você está certa. Lindo.