Ok... Sempre falo aqui no blog dos meus assuntos com a Eire, mas essa sexta foi o pior. Porque falar de velório e de homem, tudo bem... Agora, conversar sobre piadinha de times de futebol é o fim da picada! Com vocês, as melhores!
Um homem andando de bicicleta com uma camisa do Flamengo. Por que você não pode atropela-lo?
R.: porque a bicicleta pode ser sua! ¬¬’
Dois amigos saindo de um jogo no Morumbi. Um pit bull ataca um deles, e o outro sai correndo para ajuda-lo, acaba que ele mata o pit bull a pauladas para ajudar o amigo. Um jornalista encantado com o ato de heroísmo do rapaz decide fazer uma matéria com a história, chega até o jovem e diz: “já estou imaginando a manchete: Jovem São Paulino salva amigo de um pitt bull feroz!”, e o rapaz responde: “ Mas eu não torço pro São Paulo!”, e o jornalista insiste: “Tudo bem, pode ser: Jovem Palmeirense salva amigo de um pitt bull feroz!”. E o rapaz corrige: “mas eu não sou Palmeirense”. O jornalista olha pra ele e pergunta: “Pra que time você torce?”, e o jovem responde: “Corinthians!”. O jornalista então diz: “Já sei a manchete: “Delinqüente juvenil mata cachorro a pauladas!” (sim, deprimente, por favor, ria (y))
Sabiam que o Robinho vai para Pequim fazer triatlon? É, ele corre, pedala e NADA! (ok ok, essa foi a melhor, pode falar! Hahaha)
Por que você não pode discutir com um vascaíno?
R.: Porque o Freguês tem sempre razão! (aaaaaaaaaaah... eXculaXou, não meirmão? Hahaha)
Sério, a limpeza de pele me rende muita cultura inútil e divertida. Em breve vou lançar a biografia da Carla Perez, aguardem! Hahaha
Obrigada pela atenção!
Boa noite! (são uma da manhã ._.)
Beijo, meus queridos :*
2 comentários:
UHSAHUASUHASUHASUHSAUH
Gostei da do corinthiano.
Muito boa mesmo.
Mas, concordo com você; a melhor é a do robinho.. Muuuuito engraçada.
Super Supimpa. (y)
Que coisa feia, hein Dona Fer?!?!
Acordada até essa hora.. Não pode. Vestibulando tem que dormir bem nas férias.
XD
ahahahahaha
booas ferzinha :D
uma da manhã ?
isso que é a falta de sono e do que fazer ._. hahahaha
<3³
Postar um comentário